José Luís Moreira da Silva vai a Timor falar sobre PPP

O sócio responsável pelo Departamento de Direito Público e Ambiente da SRS Advogados, José Luís Moreira da Silva, vai participar como orador no Fórum para o Desenvolvimento Económico Sub-Reginal, esta quarta-feira, dia 30, em Timor-Leste. Este evento vai ter lugar no Ministério dos Negócios Estrangeiros, em Díli, e conta com as participações de Xanana Gusmão e Mari Alkatiri.

Centrado no tema “Fórum para reflexão sobre os caminhos do desenvolvimento económico para Timor-Leste no âmbito da integração económica regional e sub-regional”, o encontro vai contar com a presença de representantes de Portugal, Indonésia, Austrália, entidades relevantes de Timor-Leste, empresários e especialistas. A intervenção do advogado português vai-se focar nas Parcerias Público-Privadas.

O evento é organizado pela Unidade de Missão para o Desenvolvimento Económico Sub-Regional Integrado e visa promover uma reflexão sobre a fase prévia da integração regional de Timor-Leste na ASEAN, onde serão analisadas as suas vantagens, potencialidades e desafios.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]