Jorge Silva Martins em conferência sobre e-commerce na China

Jorge Silva Martins, consultor da ABBC para a área de TMT, é um dos oradores da 2.ª edição do “Optics Valley Cross-Border E-commerce Forum”, uma conferência internacional a ter lugar em Wuhan, China, nos dias  28 e 29 de Novembro. A edição deste ano é dedicada ao tema “Revolution and Innovation: The New Era of Cross-Border E-Commerce”.

O consultor português integra o painel “New dynamics of cross-border e-commerce: AI and top-notch technologies”. Este evento, que visa discutir as mais recentes tendências do comércio online, contará com a presença de membros da indústria e académicos de topo internacionais.

Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Jorge Silva Martins concluiu um LLM. na New York University School of Law (EUA) e actua fundamentalmente nas áreas da tecnologia, dos media e das comunicações, tendo vasta experiência no setor privado. Desempenhou igualmente funções públicas (nos XIX e XX Governos Constitucionais), tendo, no âmbito das mesmas, participado ativamente na definição e implementação de políticas públicas nas suas áreas de intervenção. É Vice-Presidente da ACEPI – Associação do Comércio Eletrónico e Publicidade Interativa.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]