Ivone Rocha reforça equipa da Telles

A TELLES anunciou a integração de Ivone Rocha, com elevada experiência nas áreas de Direito do Ambiente, Energias e Recursos naturais, como Of Counsel da firma.

Licenciada em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Ivone Rocha, completou pós-graduações nas áreas de Estudos Europeus, Ciências Jurícias – vertente de Direito Público e Contencioso Administrativo, antes de terminar o mestrado em Direito Público. Ao longo da sua carreira integrou sociedades de advogados e exerceu funções em associações profissinais, tal como o Conselho Distrital do Porto da Ordem dos Advogados.

“É com muita satisfação que damos as boas vindas à Ivone Rocha. Este reforço da nossa equipa é o caminho natural do escritório, que sentiu necessidade de aumentar competências em áreas como a do Ambiente, Energia e Recursos Naturais, matérias até agora integradas na área de prática de Direito Público, liderada na firma pelo Sócio Pedro Almeida e Sousa. Estamos confiantes que a Ivone Rocha, que conta com destacada experiência nestes assuntos, virá a ser uma mais-valia para os projectos que temos vindo a trabalhar”, refere Miguel Torres, co-Managing Partner da TELLES.

Ivone Rocha, por sua vez, afirma que “A TELLES é um escritório português com elevadas competências e com quem já tinha realizado alguns projectos Identifico-me muito com a filosofia da Sociedade e com o seu caminho firme de crescimento nas áreas de Ambiente e Energia, onde acredito e espero poder acrescentar valor e projetar a Telles como escritório internacional de referencia nesta área”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.