IJC comemora 25º aniversário com homenagem a António Pinto Monteiro

No âmbito das comemorações do seu 25º aniversário, o Instituto Jurídico da Comunicação (IJC) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, promove, esta sexta-feira, 3 de junho, um evento de homenagem ao Professor Doutor António Pinto Monteiro.

A abertura desta iniciativa contará com as intervenções do Presidente do Instituto Jurídico da Comunicação, Pedro Costa Gonçalves, do Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Rui Figueiredo Marcos, do Presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, Carlos Magno, e do Reitor da Universidade de Coimbra, João Gabriel Silva.

Após o jantar, irá realizar-se um debate intitulado “Imprensa Regional: Desafios do Presente e do Futuro”, onde serão oradores Fernando Martinez (Universidade de Salamanca), João Palmeiro (Presidente da Associação Portuguesa de Imprensa), Pedro Lomba (FDUL) e Clara Almeida Santos (FLUC), estando a moderação a cargo do penalista Manuel Costa Andrade (FDUC).

O evento, que terá lugar no CADC (Centro Académico de Democracia Cristã), pelas 19h00, irá encerrar com a homenagem ao Prof. Doutor António Pinto Monteiro.

Programa | Ficha de Inscrição

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]