Gonçalo Moreira Rato eleito para o board da IWLA

Gonçalo Moreira Rato, consultor da SRS Advogados, responsável pelo Departamento de Propriedade Intelectual e pela área do sector vinícola, foi eleito para o Board da IWLA – International Wine Law Association, no congresso anual, que teve lugar dias 16 e 18 de Setembro, em Siena, Itália.

“Esta nomeação representa o reconhecimento do trabalho realizado na área e é extremamente importante para Portugal que passa a ter um representante no Board. Por outro lado, permite a Portugal ter uma voz activa nas futuras decisões que se venham a tomar ao nível internacional neste sector de enorme relevância para a nossa economia”, afirmou o consultor da SRS.

A eleição surgiu no âmbito da conferência anual da Associação, este ano dedicada ao tema “Legal tools for the protection of local wineries in a global market”, e que reuniu alguns dos mais reputados juristas especialistas na área bem como representantes de pequenos e grandes produtores de vinho e de organizações internacionais ligadas ao sector.

A IWLA – International Wine Law Association é a maior e mais prestigiada associação de advogados e juristas da área do direito da vinha e do vinho.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.