GA&P reforça escritório em Portugal com dois novos sócios

A Gómez-Acebo & Pombo (GA&P) reforçou a equipa do escritório em Lisboa com a integração de Miguel Castro Pereira e Miguel de Avillez Pereira como sócios.

Miguel Castro Pereira vai estar mais dedicado a assuntos relacionados com Direito Bancário e Financeiro e Arbitragem e Miguel de Avillez Pereira a assuntos relacionados com Fusões e Aquisições, Direito Comercial e Societário e Restruturações.

“As incorporações dos novos sócios vêm reforçar as áreas nas quais a GA&P é já reconhecida a nível internacional, enquadrando-se no contexto de crescimento ao nível da faturação do escritório de Lisboa”, afirmou Francisco Peña, sócio residente do escritório de Lisboa.

Por sua vez, Carlos Rueda, Managing Partner da GA&P, comentou as duas novas contratações sublinhando que “são representativas do vigor e desenvolvimento da Firma” e que “poder contar com dois novos sócios do prestígio de Miguel Castro Pereira e de Miguel de Avillez Pereira fortalece, sem dúvida, o nosso posicionamento no mercado português.”

Miguel Castro Pereira, managing partner na Abreu Advogados entre 2011 e 2014, foi também sócio responsável pelas áreas de prática de Direito Bancário, Financeiro e Contencioso da mesma sociedade, entre 1998 e 2016. O advogado é especialista em áreas como o Direito Bancário e Financeiro, Fiscal, Mercado de Capitais, Project Finance, Comercial e Societário, Arbitragem e Mediação e Direito Imobiliário.

Miguel de Avillez Pereira foi o sócio responsável pela área de Direito Comercial e Societário da Abreu Advogados de 2002 a 2015. As suas áreas de especialização são Comercial e Societário, Private Equity, Insolvência e Restruturação de Empresas.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]