Cuatrecasas participa em conferência em Timor-Leste

Frederico Bettencourt Ferreira, advogado associado sénior do departamento de Contencioso da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira, integra o painel de oradores da conferência “Common isssues: common solutions?”, que visa abordar os desafios jurídicos comuns ao norte da Austrália e a Timor-Leste. Esta iniciativa é promovida pela Northern Territory Bar Association (Austrália), em associação com a faculdade de Direito da Universidade Charles Darwin, de 14 a 16 de julho, em Díli, Timor-Leste.

O advogado associado sénior do departamento de Contencioso da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira será orador na sessão dedicada às oportunidades regionais para a arbitragem comercial. Do programa fazem ainda parte, entre outros tópicos, questões relacionadas com as fronteiras marítimas de Timor-Leste.

Frederico Bettencourt Ferreira é advogado associado da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira desde 2008. Em 2013/2014 foi Consulting Attorney da sociedade norte-americana Arent Fox, LLP e representou o Governo de Timor-Leste em diversos litígios com petrolíferas internacionais. Desenvolve a sua actividade no âmbito da resolução judicial e extra-judicial de conflitos, tendo assessorado clientes nacionais e estrangeiros tanto em fases pré-litigiosas como em instâncias judiciais e arbitrais em diversas jurisdições.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]