A Cuatrecasas, Gonçalves Pereira nomeou quatro novos sócios e dois consultores em Portugal.

Nuno Sá Carvalho, sócio responsável pela área de Imobiliário e Construção foi nomeado sócio de quota. Paulo Costa Martins e Manuel Requicha Ferreira, ambos do Departamento de Direito Financeiro e Mercado de Capitais e Lourenço Vilhena de Freitas, do Departamento de Direito Público foram nomeados sócios profissionais. Os novos consultores são Rita Leandro Vasconcelos, do Departamento de Direito Europeu e da Concorrência e Gonçalo Afonso Proença, do Departamento de Direito Público.

A Directora-Geral da sociedade em Portugal, Maria João Ricou, sublinha que “estas nomeações premeiam o talento e dedicação dos nomeados e são um merecido reconhecimento no quadro do nosso Plano de Carreira. O reforço do núcleo de sócios e consultores da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira traduz o dinamismo da Sociedade e o desenvolvimento da nossa actividade, em linha com o crescimento sustentado dos últimos anos e de acordo com o Plano Estratégico aprovado para os próximos quatro anos”.

A Cuatrecasas, Gonçalves Pereira passa a contar, em Portugal, com 30 sócios, cinco consultores e um total de 134 advogados. Em Espanha foram nomeados sete novos sócios e três consultores. A nível global, a firma conta agora com 236 sócios, 44 consultores e mais de 950 advogados.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]