A Seção de Jurisprudência da Sociedade de Geografia de Lisboa, em parceria com a PLMJ e a PwC, promove na próxima quinta-feira, dia 24, uma conferência dedicada ao tema “Corporate Governance & Forensics”.

O evento vai reunir especialistas em governance, risk, compliance e contencioso penal para uma reflexão sobre estes temas e sobre a prevenção da criminalidade económico-financeira.

Pedro Lino, CEO da Dif Broker, João Medeiros, sócio e coordenador da PLMJ Penal, Paulo Farinha Alves, sócio da PLMJ Penal, Catarina Selada, Diretora da Unidade de Cidades da INTELI, Miguel Sepúlveda, forensics manager da PwC, Patrique Fernandes, advisory lead partner da PwC, e Paulo Sousa, senior manager da PwC, são alguns dos oradores deste evento. O debate será moderado, no primeiro painel, pelo Presidente da Associação Nacional de Jovens Advogados (ANJAP), José Costa Pinto, e no segundo painel, pelo especialista em governance, risk & compliance, Miguel Trindade Rocha.

A abertura e o encerramento da conferência estará a cargo, respetivamente, do presidente da Sociedade de Geografia de Lisboa, Luís Aires Barros, e do managing partner da PLMJ, Luís Pais Antunes.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]