CMS Rui Pena & Arnaut tem dois novos sócios de capital

Joaquim Sherman de Macedo e Gonçalo Guerra Tavares foram promovidos a sócios de capital da CMS Rui Pena & Arnaut.

Sócio desde 2010, Joaquim Shearman de Macedo tem exercido a sua prática em Contencioso civil e comercial e em Arbitragem Interna e Internacional. Intervém habitualmente em litígios comerciais e societários, disputas entre accionistas, construção, seguros, responsabilidade civil contratual e extracontratual, possuindo ainda considerável experiência no acompanhamento de processos-crime relativos a ilícitos económicos e societários.

Licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, o novo sócio de capital da CMS é também pós-graduado em Arbitragem Interna e Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

Por sua vez, Gonçalo Serra Tavares, sócio desde 2011, tem desenvolvido a sua atividade essencialmente na área do Direito Administrativo, com especial incidência em matéria de contratação pública, construção e projetos de infra-estruturas, urbanismo, contencioso administrativo e arbitragem.

Licenciado Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, foi-lhe atribuído, em 2006, o título de advogado especialista em Direito Administrativo, pela Ordem dos Advogados.

 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]