Círculos de advogados de contencioso promovem diálogo com magistrados

Esta sexta-feira, 1 de julho, realiza-se, em Cascais, a II Conferência Diálogos Magistrados – Advogados, que é dinamizada pelo Círculo de Advogados de Contencioso.

Nos últimos anos, o Círculo de Advogados de Contencioso tem promovido um conjunto alargado de workshops em torno de diversos temas do interesse comum de Advogados e Magistrados. O encontro anual é um espaço aberto ao debate e à reflexão, apresentando-se também como uma oportunidade única para o encontro com alguns dos mais notáveis advogados desta área do Direito.

A abertura da sessão contará com as intervenções do Presidente da Direcção do Círculo de Advogados de Contencioso, José Carlos Soares Machado, e do Presidente do Tribunal da Relação de Lisboa, Luís Vaz das Neves.

O evento é composto por 4 painéis: “O regime da inversão do Contencioso”, “A elaboração dos temas da prova”, “A problemática da prova pericial” e, por último, “A relevância das alegações orais”. Na discussão destes temas, e no painel de comentadores, encontram-se alguns dos mais destacados magistrados e advogados portugueses.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]