CCA ONTIER abre escritório na cidade do Porto

A sociedade de advogados CCA ONTIER acaba de abrir escritório na cidade do Porto, integrando uma equipa, liderada por Catarina Guimarães e Martim Menezes, que está focada sobretudo nas áreas de corporate, fiscal, laboral, tecnologias digitais e internacionalização de empresas.

“A abertura no Norte é uma ambição de longa data e tornou-se inevitável. São cada vez mais as solicitações por parte dos clientes para prestar serviços jurídicos no Porto e em toda a região Norte. A proximidade física às instalações dos clientes torna-se imperativa”, explica a sociedade em comunicado, “O foco neste momento é consolidar um escritório de referência no Porto, pela qualidade e pela flexibilidade com que a CCA ONTIER se apresenta a este mercado”.

Com sede em Lisboa desde 1949, a firma tornou-se, corria o ano de 2010, a primeira e única sociedade de advogados portuguesa licenciada para atuar na China Continental, com a abertura de escritório em Shanghai. Em 2012, a CCA fundou a ONTIER “um escritório global com alma local”, que na atualidade está presente em mais de 14 países.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]