A Católica Global School of Law figura, pelo sétimo ano consecutivo, no “Innovative Law Schools Report” do Financial Times. Esta faculdade é a única instituição portuguesa presente no report do prestigiado diário internacional, ao lado das mais inovadoras escolas de direito mundiais.

As escolas selecionadas são premiadas pela inovação e excelência no ensino e na investigação jurídicas de vocação global. A Católica Global Schol of Law é distinguida por dois seus programas de LL.M (Master of Laws), “cada vez mais procurados por estudantes e profissionais de todo o mundo”.

O “Advanced LL.M. em “International Business Law” destina-se a juristas com experiência profissional e proporciona o acesso a formação necessária a quem pretenda assessorar empresas que operam no mercado internacional ou instituições financeiras multinacionais. Por sua vez, o LL.M. “Law in a European and Global Context” é dirigido a recém-licenciados que ambicionam iniciar carreiras jurídicas internacionais.

“A presença no Financial Times durante sete anos consecutivos é mais um reconhecimento, que acentua a nossa responsabilidade para continuar a inovar”, sublinhou Luís Barreto Xavier, Diretor da Global School of Law, defendendo ainda que “Portugal tem condições para competir com as melhores escolas mundiais e para continuar a atrair talento e produzir inovação”.

A Universidade Católica, uma das primeiras universidades na Europa continental a oferecer programas de LL.M., é também a primeira instituição em Portugal a oferecer um programa de doutoramento em direito em língua inglesa, o Global PhD Programme in Law, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]