A Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, promove, a 17 de maio, mais uma edição do Open Day Mestrados, numa iniciativa que visa apresentar a oferta formativa da instituição a nível de mestrados e LL.M.

Os participantes poderão assim recolher informações detalhadas sobre formação em Direito Administrativo, Direito e Gestão (diploma conjunto com a Católica Lisbon School of Business & Economics), Direito Empresarial, Direito Fiscal, Forense, LL.M. Law in a European and Global Context e Advanced LL.M. in International Business Law.

Para além da apresentação dos programas de mestrado e LL.M., este evento contará também com os  testemunhos de alunos, haverá esclarecimento de dúvidas pelos coordenadores e um espaço de  networking com recrutadores.

No Recruiting Lounge estarão presente alguns parceiros da instituição como a Abreu Advogados, CMS Rui Pena & Arnaut, Cuatrecasas Gonçalves Pereira, Find, Garrigues, KPMG, Linklaters, Miranda, Morais Leitão Galvão Teles Soares da Silva & Associados, PLMJ, Sérvulo, Uría Menéndez Proença de Carvalho e a Vieira de Almeida.

Informações complementares, aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]