Bruno Ferreira reforça equipa de financeiro e bancário da PLMJ

A PLMJ acaba de anunciar a contratação de Bruno Ferreira para o seu escritório de Lisboa. O novo sócio da firma transita da Garrigues para reforçar a equipa de Financeiro, que abrange as áreas de Bancário, Financeiro e Mercado de Capitais da PLMJ, liderada por Hugo Rosa Ferreira e por André Figueiredo.

O convite que endereçámos ao Bruno Ferreira insere-se numa estratégia de aposta forte na qualidade, experiência e senioridade, com reconhecimento no mercado. O nosso objetivo é construir uma equipa de referência, com capacidade para dar uma resposta de excelência aos desafios que todos os dias nos são lançados. Estamos muito satisfeitos com a decisão do Bruno e contamos com ele para continuarmos a crescer”, afirmou Hugo Rosa Ferreira, sócio e coordenador da PLMJ Financeiro e Bancário.

Bruno Ferreira presta, há mais de 14 anos, assessoria jurídica a clientes do setor financeiro, banca e mercado de capitais, tendo participado em operações que envolveram, entre outros, o Haitong Bank, a AnaCap Financial Partners e a Arrow Global.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.