Ana Carolina Dall’Agnol reforça equipa de arbitragem da PLMJ

A PLMJ reforçou a sua equipa de arbitragem com a integração da associada Ana Carolina Dall’Agnol. A PLMJ Arbitragem conta atualmente com mais de 20 advogados, oito dos quais sócios, de seis nacionalidades distintas.

“Estamos muito satisfeitos com a decisão da Ana Carolina de integrar a Equipa de Arbitragem de PLMJ”, referiu José Miguel Júdice, sócio coordenador desta área de prática, “Com a Ana Carolina continuamos a investir fortemente na qualidade de PLMJ Arbitargem para melhor servir os nossos Clientes em Portugal e cada vez mais no estrangeiro, já que ela será decisiva na nossa aposta em arbitragens internacionais, nomeadamente no Brasil e em França”, sublinhou.

Licenciada pela Faculdade de Direito de Curitiba, no Brasil, a nova associada da PLMJ Arbitargem, possui também um LL.M em Direito Internacional, com a tese “Novos Acordos Brasileiros de Cooperação e Facilitação de Investimentos”, pela Universidade de Cambridge, Wolfson College, no Reino Unido. Frequentou ainda a Arbitration Academy for Arbitration Law em Paris.

Inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil e Portuguesa, a advogada tem vindo a desenvolver a sua atividade no domínio da Arbitragem Internacional em França, tendo passado pela Dechert LLP e pela Latham & Watkins LLP.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]