José Carlos Soares Machado, sócio da SRS Advogados, Fernando Aguilar de Carvalho e Tito Arantes Fontes, ambos da Uría-Menéndez – Proença de Carvalho, foram destacados na edição de 2016 do Who’s Who Legal como especialistas em Portugal, na área de Litigation.

Sócio da SRS desde 2010 e responsável pelo Departamento de Contencioso da firma, José Carlos Soares Machado, atua nas áreas de contencioso geral, civil e comercial, de arbitragem comercial e internacional, e ainda de negociação e resolução alternativa de litígios.

Fernando Aguilar de Carvalho, sócio da Uría Menéndez – Proença de Carvalho desde a fusão das duas sociedades (2010), centra a sua atividade nas diversas áreas do Contencioso, Arbitragem, Direito Penal Económico e Direito Comercial, prestando habitualmente assessoria a empresas nacionais e estrangeiras.

Por sua vez, Tito Arantes Fontes, sócio da firma desde 2014, ano em que Vasconcelos, F. Sá Carneiro, Fontes & Associados foi integrado na Uría e Menéndez, é o responsável pelo Departamento de Contencioso, cobrindo todas as áreas de atividade profissional, litigiosa e extralitigiosa, acompanhando todo o tipo de processos cíveis, comerciais e penais, em todas as instâncias judiciais, incluindo tribunais superiores e constitucional, efetuando audiências de julgamento e todas as demais intervenções judiciais previstas na lei.

O Who’s Who Legal é um directório internacional que identifica os Advogados de excelência em 32 áreas de prática, sendo a selecção feita entre mais de 16.000 advogados de 180 países.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]