Abreu Advogados promove debate sobre a competitividade da economia portuguesa

O Instituto do Conhecimento Abreu Advogados promove, na próxima terça-feira, 21 de Junho, um debate intitulado “Economia portuguesa: competitividade, que futuro?”, que terá como oradores Alexandre Soares dos Santos, Daniel Bessa, Luís Fábrica e Luís Mira Amaral, estando a moderação a cargo do jornalista Filipe Alves.

Esta iniciativa insere-se na segunda edição do Ciclo de Debates OUVIR & PENSAR (iniciada em 2014), dedicada à reflexão sobre temas políticos, económicos e sociais com forte ressonância no trabalho e no desafio do jurista e do advogado.

“Este evento pretende favorecer a troca de ideias com a comunidade através da palavra credível e esclarecida de protagonistas do espaço público, que irão partilhar as suas perspectivas relativas à competitividade da economia portuguesa. Um diálogo que uma sociedade de advogados deve protagonizar.” explica Ricardo Costa, coordenador científico e editorial do Instituto do Conhecimento Abreu Advogados, sublinhando ainda que “A Abreu Advogados, pela sua ligação às pessoas e às empresas, deve ser um promotor da dinamização de temáticas como a sustentabilidade económica, a consolidação do investimento e o progresso empresarial. Tudo isto é falar não só de direito e de justiça, mas sobretudo é falar da vida das pessoas e das empresas”.

O evento decorre em Lisboa, no Palacete Hotel Tivoli, entre as 18h00 e as 20h00, de terça-feira, 21 de Junho.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]