Abreu Advogados assessora piloto Miguel Oliveira

A Abreu Advogados prestou assessoria jurídica ao piloto Miguel Oliveira – o primeiro português a participar a tempo inteiro e a triunfar em provas do Mundial de motociclismo de velocidade – em mais um relevante contrato da sua carreira desportiva: a integração na equipa oficial da KTM, categoria de Moto 2 do mundial de motociclismo de 2017.

A marca austríaca vai estar presente como o primeiro construtor oficial nas três classes, apostando em Miguel Oliveira, de 21 anos, para a sua equipa de Moto2.

“O Miguel Oliveira é um piloto muito talentoso que mantém uma enorme solidez no seu percurso assente exclusivamente nos seus resultados desportivos. Foi um privilégio termos participado no regresso do Miguel à equipa onde obteve os seus melhores resultados”, afirmou Fernando Veiga Gomes, sócio responsável pela área de prática de Direito do Desporto da Abreu Advogados.“Este tipo de contratos são complexos, porque envolvem várias áreas do Direito, num ambiente internacional e não regulado, onde a assessoria jurídica tem de ser multidisciplinar”, acrescentou.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]