A TELLES reforçou a sua equipa fiscal com a contratação de António Maria Pimenta e de Abílio Rodrigues, prosseguindo assim o objectivo de crescimento nesta área de prática, acompanhando de perto as necessidades dos Clientes, sem nunca esquecer de manter os elevados padrões de qualidade e exigência.

antonio_maria_pimenta_tellesAntónio Maria Pimenta integra a sociedade como Of Counsel. Licenciado em Direito, em 1996, pela Universidade Católica do Porto e com um MBA em gestão pela mesma Universidade, o advogado conta com elevada experiência na área fiscal. Iniciou a sua carreira na Comissão Europeia e posteriormente desenvolveu a sua atividade profissional na área fiscal, como consultor e advogado, tendo nos anos mais recentes sido sócio e diretor do escritório do Porto, de uma firma de consultoria internacional e uma das maiores e reputadas sociedades de advogados portuguesas.

Abilio_silva_rodrigues_TellesAbílio Rodrigues é licenciado em Direito pela Universidade do Porto. O mais recente associado da equipa de fiscal da TELLES integra a equipa que o António Maria Pimenta veio reforçar na sociedade e tem conciliado a prática da advocacia com a investigação e docência, tendo sido docente convidado da Faculdade de Direito da UP e nos Mestrados do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, sendo ainda autor de diversas publicações na área jurídica e fiscal, com especial destaque na área do direito do desporto. Encontra-se, atualmente, a concluir o Doutoramento pela Universidade do Porto.

A área de prática de Fiscal e Contencioso Tributário e Penal responde, desta forma, ao crescente número de solicitações que tem vindo a registar e às alterações legislativas recorrentes nas matérias que acompanha. Esta área de prática da TELLES tem em curso novos processos de recrutamento, estando já garantido que iniciará 2016 com uma equipa de 12 profissionais.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]