TELLES marca presença no Salão Imobiliário de Portugal

A sociedade de advogados TELLES vai estar presente na edição de 2015 do reconhecido evento de imobiliário dirigido ao público e profissionais, organizado pela FIL, Grupo Fundação AIP, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

A necessidade de informação jurídica actualizada, por parte de quem procura investir no imobiliário português, levou  a sociedade de advogados a participar no Salão, com presença permanente de uma equipa de advogados da TELLES que, num espaço criado para o efeito, esclarecerá os visitantes sobre este tema e assuntos relacionados.

O sócio da área do Imobiliário, na TELLES, Pedro Almeida e Sousa, fará uma intervenção no Painel “A Importância do Investimento Estrangeiro no Imobiliário Português”, no Seminário organizado pela APEMIP, que decorre no recinto do Salão, entre as 15h e as 17h30, da próxima sexta-feira, dia 9 de Outubro.

A TELLES vai ainda disponibilizar gratuitamente a brochura – Portugal num mundo em mudança, contendo informações criadas para apresentação de Portugal e das especificações jurídicas do nosso mercado.

Brochura: português, inglês e espanhol

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]