A TELLES anuncia a contratação de João Luís Araújo, advogado com mais de 12 anos de experiência profissional, tendo a maior parte do seu percurso sido internacional.

A assembleia-geral de sócios da Gómez-Acebo & Pombo aprovou a nomeação de sete novos sócios profissionais: Vanessa Fernández Lledó (Contencioso Penal – Madrid), Remedios García Gómez de Zamora (Fiscal – Madrid), Luis Gil Bueno (Público – Madrid), Rodrigo López González (Contencioso – Madrid), Ana López Muiña (Público – Madrid), Ángel Vaillo Umbert (Fiscal – Valência) e Inés Vázquez García (Contencioso – Madrid). A GA&P reconhece em todos eles a sua capacidade profissional e a sua permanente dedicação. Os sócios assumem a nova responsabilidade a partir de 1 de janeiro de 2016.

Remedios García Gómez de Zamora licenciou-se em Direito pela Universidad Autónoma de Madrid (1997) e é especializada em planificação fiscal espanhola e internacional e tributação de não residentes. Integrou a Gómez-Acebo & Pombo em 1999 e forma parte da área fiscal da Sociedade desde 2000.

socios-GAP-2016

Vanessa Fernández Lledó é licenciada em Direito pela Universidad San Pablo CEU (1999) e especializou-se em Direito Privado pela mesma Universidade (2000). Iniciou a sua carreira profissional na área de Contencioso Penal na Gómez-Acebo & Pombo e atualmente é também professora na Universidad San Pablo CEU, Universidad Autónoma de Madrid e ICAM.

Rodrigo López González licenciou-se em Direito pela Universidad de Salamanca (2002), recebeu uma bolsa de melhor aluno do ano e é mestre em assessoria jurídica de empresas (MAJ) pelo Instituto de Empresa (2003). É especializado em Contencioso e Direito da Insolvência.

Luis Gil Bueno é licenciado em Direito pela Universidad Complutense de Madrid e é especializado em Direito da Energia, Administrativo e Regulatório. Vinculado à Gómez- Acebo & Pombo desde 2006, iniciou a sua carreira profissional como assessor jurídico de atividades liberalizadas (gás e eletricidade) na Gas Natural (2002).

Ángel Vaillo Umbert licenciou-se em Direito pela Universidad de Valencia (CEU-San Pablo) em 1998. Vinculado à Gómez-Acebo & Pombo desde 2010, iniciou a sua carreira profissional no departamento de Fiscal da KPMG Abogados (2001-2006) e mais tarde na Garrigues (2006-2010), em Espanha.

Ana López Muiña é licenciada em Direito pela Universidad Complutense de Madrid (1997) e certificada pela Ordem dos Advogados de Madrid em Direito do Urbanismo (2001). Integra a Gómez-Acebo & Pombo desde 1998 e é especializada em Urbanismo e Gestão sustentável do território (resíduos e contaminação de solos).

 

Inés Vázquez García é licenciada em Direito pela Universidad Complutentes de Madrid (2000), mestre em Direito Europeu (LLM) pelo College of Europe, Bruges, Bélgica (2003) e pós-graduada em Direito Económico pelo Instituto de Empresa (IE). É especializada em Contencioso e Arbitragem.

A assembleia-geral de sócios da Gómez-Acebo & Pombo aprovou ainda a nomeação de Estibaliz Aranburu Uribarri – até à data sócia profissional da Área de Comercial e Societário do escritório de Madrid – como nova sócia de capital. O órgão diretivo da Sociedade valorizou a sua destacada capacidade profissional, a sua brilhante carreira e a sua permanente dedicação à Firma.

Estibaliz Aranburu Uribarri é licenciada em Direito pela Universidade de Deusto e doutorada em Direito Constitucional e Comunitário Europeu pela Universidad del País Vasco (2000). Vinculada à Gómez-Acebo & Pombo desde 1998, e sócia profissional desse 2011, é especializada em Fusões e Aquisições, Direito Societário, Contratos Comerciais, conflitos societários e Reestruturações.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]